quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Regresso

Após um duro período de luto, ainda a decorrer, pelo óbito do Senhor meu Pai que nos deixou com apenas 60 anos; cá estou eu de volta, deixando desde já os meus agradecimentos pelo apoio que tive de todos os meus amigos.
É realmente muito difícil perder um Pai, principalmente por ser ainda tão novo (60 anos) e possuidor de todas as suas (imensas) capacidades intelectuais.
A pior fase foi a sua última semana de vida, onde lutou bravamente ligado “ás máquinas”, contra a morte que era inevitável!


Aníbal José Pinto de Almeida
Médico Legal
(1947-2007)


Em jeito de homenagem aqui fica o Rali do Luso de 1967:
A 25 de Maio de 1967, já passaram 40 anos, realizou-se o 1º Rali do Luso; ano em que nasceu também o Rali TAP de Portugal.
Aqui vão algumas fotos do Senhor meu Pai ao volante de um Peugeot 204 (1130cc - 53cv).
http://www.club-204-304.com/
Não sei precisamente em que lugar ficou… talvez em 2º ou 3º… mas veio com um “caneco” na mão.
Lembro-me do meu Pai me contar que o vencedor foi um Mini Cooper S (1275cc – 75cv).

1 comentário:

Tipo11 disse...

Muito bom, um 2º ou 3º lugar para um Pug 204. O meu ex-padrasto teve um e gramava de andar nele. Era da cor branca, era muito fiel e divertido pois abaulava à brava. Vou perguntar à m/ mãe se tem fotos.