terça-feira, 17 de julho de 2007

FIAT 500: Um carro para momentos únicos!

3 comentários:

Axiológico disse...

Olá amigo.. obrigado por visitar meu site...

o seu site é muito bom tem ótimas fotos !!!!!!!

sou apaixonado por automóveis e motocicletas...

mas minha grande paixão é veículos do grupo fiat

sempre que quiser visite o meu blog




www.axiologico.blogspot.com





bye

Catie disse...

momentos únicos e donos de muito bom gosto...
é realmente um carro que me encheu os olhos desde a 1ª vez que o vi...

para mim, quando se compara com os outros carros do mesmo segmento de outras marcas o 500 eleva se a um nivel muito superior...nao vou discutir gostos...esses nao se devem... mas esse interior trabalho ao pormenor,com todos os cromados,cores vivas,... fazem do interior do 500 o carro com o interior mais harmonioso que conheço (comparado ao segmento claro!)

p.s.:nao visites o meu blog pk nao tem nada pa ver...foi criado com a ideia de realizar um trabalho de biologia, mas depois desisti da ideia!lol

Peyroteo disse...

Sem dúvida, o 500 é um carro à parte.
Mal se compra, já é de colecção.

Já agora o meu obrigado pela tua 1ª participação neste blog.